WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

18/07/2014 - Seds e Jockey fecham parceria para eventos em setembro

 
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) estabelece parceria com o Jockey Club para eventos que serão realizados em setembro. A decisão foi tomada em reunião realizada nesta quinta-feira (17) entre a secretária, Angela Dib, representantes da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), e o presidente do clube, Edson Odorico Crema.


Os eventos estão programados para os dias 21, 22 e 23 de setembro para celebrar o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência (dia 21), e do dia 24/9 a 01/10 para comemorar a Semana Nacional do Idoso. “Pretendemos proporcionar dias de lazer e reflexão, por isso essa parceria. Além desses momentos de descontração no clube, vamos ter blitz educativa sobre os direitos das pessoas com deficiência e dos idosos”, ressalta Angela ao destacar a preocupação da Prefeitura de Uberaba com a inclusão social.  


“Acho fundamental esse tipo de parceria, o clube também tem a função social, e momentos como esses são importantes para nós. Estamos abertos para atender essa solicitação e dispostos a auxiliar no que for necessário para a organização dos eventos”, observou o presidente do Jockey Club.
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação SEDS/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar