WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

17/07/2014 - NIP abre inscrições para cursos de artesanatos em geral

 
A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), abre inscrições para os cursos de capacitação do Núcleo de Iniciação Produtiva (NIP) nas áreas de artesanato, culinária, costura e beleza. As inscrições devem ser realizadas até 8 de agosto, em um dos polos que oferecem os cursos.
 
Os cursos são coordenados pela Seção de Apoio à Geração de Trabalho e Renda da Seds e visam à integração social e ao desenvolvimento humano, estimulando a geração do trabalho e renda, com alternativas que mais se adaptam ao perfil de cada participante. São 18 cursos oferecidos pelo NIP neste 2º semestre, entre eles crochê com barbante e linha, abrolha, patch apliques, bordados, pinturas especiais, pintura em tela, pintura em madeira, pintura em tecido, corte e costura, vagonite, manicure, culinária, penteado, biscuit, depilação, artesanato, e arte em E.V.A. 
 
Os cursos gratuitos serão oferecidos em 13 polos: Assistência Social Fernando Cardoso, Associação Social São Judas Tadeu, Casa do Menino, Catru, Clube de Mães Alzira de Oliveira, Clube de Mães Unidas Venceremos, CRAS Dr. Décio Moreira, CRAS Morumbi, CRAS Polo I, CRAS Residencial 2000, CRAS Tutunas, CRAS Vila Paulista, Unidade de Atenção ao Idoso (UAI). 
 
Para outras informações, os interessados podem procurar, a partir das 12h, a Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Irmão Afonso, 617, ou pelo telefone (34) 3331 2423.
 
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar