WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/07/2014 - Jovens uberabenses ganham evento especial para a Batalha do Passinho do Romano

 
A segunda edição do Domingo Jovem já tem dia e endereço: 20 de julho (domingo), a partir das 16 horas, na Praça Jorge Frange, bairro São Benedito. O evento – que tem música eletrônica e é aberto à dança dos diversos grupos que disputam a Batalha do Passinho do Romano -- é promovido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).  
 
Para a secretária da Seds, Angela Dib, a primeira edição atraiu um bom público, mas a expectativa é de que a próxima edição do Domingo Jovem aumente ainda mais a participação dos jovens, uma vez que o evento é destinado a eles com uma boa estrutura de som, música eletrônica e espaço para os diversos grupos disputarem a Batalha do Passinho Romano.
 
Angela ressalta que ainda nesta semana, haverá reunião com a Fundação Cultural e outros segmentos voltados para cultura e juventude. O objetivo é consolidar o Domingo Jovem como um evento a ser realizado com mais frequência na cidade.
 
O evento surgiu para atender à demanda dos próprios adolescentes, que disputavam a “Batalha do Passinho do Romano” informalmente na Feirarte. “Depois de conversar com parte desses jovens, decidimos proporcionar outro horário e uma estrutura para que eles possam aproveitar com mais segurança. Temos percebido que, nas redes sociais, o Domingo Jovem foi muito bem recebido entre os jovens. Agora estamos prontos para a próxima edição” disse Diego Chicrala, chefe da seção de Apoio à Juventude da Seds.
 
 
Jorn. Elisa Kiosz
 

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar