WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

02/07/2014 - Prefeitura realizará Domingo Jovem

“Batalha do Passinho do Romano” de jovens terá espaço na praça Jorge Frange aos domingos à tarde

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realizará o primeiro Domingo Jovem na Praça Jorge Frange, no dia 06, às 14h. “A nossa intenção é que ao invés dos Jovens irem para a praça no sábado à noite, eles se divirtam em um horário mais compatível com sua idade. Nesse intuito, realizaremos reuniões para que tudo seja bem organizado” salientou a secretária da Seds, Angela Dib.

A primeira reunião será nesta terça-feira, dia 01, com os órgãos envolvidos e que fazem parte da comissão formada para revitalizar a praça Jorge Frange. Serão convidados representantes da Associação de Feirantes, Fundação Cultural, Polícia Militar, Conselho da Juventude e as Secretarias de Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, Infraestrutura, Saúde (Vigilância Sanitária), e Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Sesttrans). Entre os assuntos discutidos estão a revitalização na praça e a realização do evento no domingo.


Além dos órgãos que vão participar da comissão permanente de revitalização e manutenção, o Conselho Tutelar, o Juizado de Menores, o Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente de Uberaba (COMDICAU), a Promotoria da Infância e Juventude, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), também serão informados e convidados a participarem das reuniões.


Já na quinta-feira será realizada outra reunião, desta vez, com os jovens que participam da “Batalha do Passinho do Romano” na Feirarte, aos sábados à noite. O objetivo será convidá-los a participarem do Domingo Jovem. “Queremos também ouvir o que eles têm a dizer, pois não adiante fazer um evento para eles, sem antes saber o que eles querem de fato” finalizou Angela. 
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar