WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

02/07/2014 - Comissão pretende reestruturar Feirarte

Primeira reunião da comissão de revitalização da Praça Jorge Frange e Projeto Feirarte, realizada hoje (1º) pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), definiu estratégias para ações imediatas e apresentou propostas para serem executadas em longo prazo. O objetivo é repaginar a praça e reestruturar o evento que acontece todos os sábados à noite.


O encontro contou com a participação da Associação de Expositores da Feirarte, da Guarda Municipal (GM), Juizado de Menores, Vigilância Sanitária, Fundação Cultural, Secretarias de Esporte e Lazer, de Infraestrutura e Conselho Tutelar. 


Para o presidente da Associação de Expositores da Feirarte, Rene Bueno, além de revitalizar a praça, a disposição das barracas também precisa ser revista. “Temos um projeto que está pronto e vamos apresentar para a Seds. O intuito é fazer uma reorganização na forma como a Feirarte é montada hoje, uma adequação da iluminação e um melhor aproveitamento dos espaços existentes na praça” pontuou Rene.


O secretário adjunto da Seds, Prof. Carlos Alberto de Godoy, conduziu a reunião e pediu a parceria de todos para que o espaço fique cada vez melhor para a realização da feira. “De imediato a Secretaria de Infraestrutura vai nos apoiar com uma vistoria geral de poda de arvores, limpeza da grama, e todo o serviço que precisar ser realizado nesse sentido. E também vamos encaminhar um pedido de formalização da comissão, que passará a se reunir mensalmente, para discutir e propor encaminhamentos para a revitalização da feira e da praça” destacou Godoy.


Segurança - Outro assunto abordado pela comissão foi a segurança na praça durante a Feirarte. A Guarda Municipal, representada pelo chefe da GM Weslley Marcelo Massako, manteve o compromisso de continuar realizando uma operação de segurança mais efetiva no local.


Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar