WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

28/06/2014 - Piau recebe secretário de Meio Ambiente de Minas Gerais

Foto: Enerson Cleiton

Em uma visita de cortesia, o atual secretário estadual de Meio Ambiente, Alceu Torres Marques, esteve, hoje (27), com o prefeito Paulo Piau. Acompanhando a visita, ocorrida no gabinete, estava o diretor geral do Instituto Estadual de Florestas - IEF, Bertholdino Apolônio Teixeira Júnior, a chefe de escritório regional do IEF, Edilene Marota Guimarães, o superintendente regional do Triângulo Mineiro da SUPRAM - Superintendência Regional do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Rodrigo Angelis e o promotor de Meio Ambiente, Carlos Valera.

Segundo Marques, a visita de cortesia tinha como objetivo estreitar a relação com o governo municipal e garantir que a secretaria está de portas abertas para recepcionar as demanda de Uberaba. O prefeito Paulo Piau agradeceu a visita e aproveitou para trocar informações sobre questões ambientais, bem como para garantir que encaminhará à secretaria estadual projetos ambientais de interesse de Uberaba.

“Temos mantido um bom relacionamento com o Governo Estadual. Foi assim com ex-governador Antonio Anastasia, e agora com o governador Alberto Pinto Coelho. A vinda do secretário foi oportuna, pois pudemos nos colocar a disposição, bem como trocar informações sobre algumas questões que esperamos contar com o apoio do Estado”, finalizou o prefeito.

 

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar