WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/06/2014 - Campanha do Agasalho encerra no próximo sábado

A Campanha do Agasalho será encerrada no dia 28, durante evento na Feirarte, às 19h. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, a campanha está atendendo as expectativas, uma vez que a arrecadação atingiu a marca de mais de 44 mil doações. 
 
O objetivo é superar a arrecadação de 2013, que atingiu a marca de 50 mil peças. “Tem muitas doações que ainda não foram contadas, acredito que já temos muito mais que ano passado, mas a população ainda pode fazer a doação”, disse Angela.
 
Para mais informações os telefones de contato são 3331-2431 (Cassimeire) e 3331-2433 (Cláudia). Os pontos de coleta são: Walmart, Rede Bretas, Caixa, Zebu Carnes, LS Guarato, River Auto Peças, Aciu, FCETM, Escolas e Cemeis Municipais, CRAS, Codau, Cohagra, Procon, Centro Administrativo, Secretaria de Saúde, Seds, FACTHUS, Instituto Federal de Educação Tecnológica – IFTM, Câmara Municipal de Uberaba, Mercado Municipal, Tiro de Guerra, Uniube, UFTM, entre outros. A Campanha do Agasalho conta com a parceria da TV Integração, que também é um ponto de coleta. 


Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação SEDS

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar