WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

12/06/2014 - Em parceria com a Prefeitura a UFTM oferece curso de graduação de Educação no Campo

Termina no dia 13, sexta-feira, o prazo para inscrições no Curso de Graduação em Licenciatura de Educação no Campo, oferecido pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e que será e realizado na Casa do Educador, mantida pela Prefeitura Municipal.

A proposta – comenta a diretora do Departamento de Formação Continuada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Uberaba, Jane Luce Araújo, é super interessante e direcionada aos professores sem graduação, que atuam na Educação do Campo e também aos jovens que terminaram o ensino médio e residem em comunidades rurais.

Trata-se de processo seletivo, com 120 vagas, da UFTM - Licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Ciências da Natureza ou Matemática. As provas acontecem dia 22 deste mês em Uberaba, Ituiutaba, Araxá, Iturama e Uberlândia.

O público alvo são educadores ou professores não habilitados das séries rurais do campo e outros profissionais que tiverem atuado ou atuem em processos educativos não formais, bem como o público em geral – jovens e adultos - com ensino médio completo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.uftm.edu.br.

 

Jorn. Gê Alves

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar