WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

12/06/2014 - Parques da cidade funcionarão em horário diferenciado durante os jogos da Copa 2014

A Secretaria de Meio Ambiente chama a atenção para o horário de funcionamento dos parques da cidade durante a primeira fase dos jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo de 2014. Nesta quinta-feira, dia 12, na terça-feira, dia 17 e na segunda-feira, dia 23, a Mata do Ipê, o Bosque Jacarandá (Zoológico) e a Mata do Carrinho irão fechar às 14h, assim como as repartições públicas municipais, como o Centro Administrativo que funcionará das 8h às 14h.  

Importante lembrar que o Mercado Municipal irá encerrar o expediente do dia uma hora antes do início dos jogos. Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funcionarão normalmente em regime de 24h, assim como as farmácias das UPAs. As Unidades Básicas de Saúde (UBS), as Unidades Matriciais de Saúde (UMS) e as Unidades Regionais de Saúde (URS), funcionarão das 7h às 14h bem como as Farmácias Básicas e a Farmácia de Acolhimento.

Por conta dessas modificações nos horários de funcionamento tanto de repartições públicas, quanto das escolas, Universidades e do comércio em Uberaba, o transporte coletivo também circulará com horário diferenciado. O horário de pico dos coletivos que é das 16h às 19h será antecipado, com todos os ônibus rodando das 13h30 às 16h, no dia em que o jogo começa às 16h e das 13h30 às 17h, nos dias em que os jogos terão início as 17h.

Após o início do jogo haverá uma pequena redução no número de carros assim como acontece todos os dias após o horário de pico. Quem precisar do transporte será atendido normalmente e caso tenha algum problema poderá entrar em contato com a central de monitoramento da Superintendência de Transporte Coletivo que funcionará ininterruptamente pelos telefones, (34) 3318-0408 ou (34) 3318-0409.

Os horários de cada linha de ônibus com as devidas alterações já estão disponíveis no site da prefeitura pelo link www.uberaba.mg.gov.br

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar