WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/05/2014 - Primeira Dama entrega doações da Campanha do Agasalho

Nesta quarta-feira, dia 28, a primeira dama Heloisa Piau, e a secretária de Desenvolvimento Social Angela Dib, estiveram visitando algumas famílias, acompanhando a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Boa Vista para entregar roupas que foram arrecadadas pela Campanha do Agasalho 2014. A Campanha, que se encerraria no dia 31 de maio, foi prorrogada até o dia 15 de junho. De acordo com o último balanço, foram arrecadadas mais de 20 mil peças.

 

Serão beneficiadas pela Campanha as famílias em situação de vulnerabilidade que são acompanhadas pelos CRAS e instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). A expectativa da secretária é que neste ano o volume de doações supere as 50 mil peças arrecadadas em 2013. “Ano passado, nas últimas semanas de campanha, as doações foram maiores por isso chegamos as 50 mil peças. Contamos com esse espírito de solidariedade das pessoas de Uberaba e vamos superar as arrecadações de 2013” completou Angela Dib.

 

“As pessoas precisam se sensibilizar, pois essas doações são de extrema importância para a população que vive em situação de vulnerabilidade. Por mais que o Governo Municipal acompanhe essas famílias, essa tem que ser uma preocupação de toda a comunidade” pontuou a primeira dama Heloisa Piau.

São postos de arrecadação o Centro Administrativo da Prefeitura, todos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI), Centro de Atendimento Especializado de Assistência Social (CREAS), Escolas e Cemeis, CODAU, PROCOM, Fundação Cultural, COHAGRA, Câmara de Vereadores, a TV Integração, o 4º BPM, Redes de supermercados Bretas, Zebu Carnes, LS Guarato, entre outros. Para saber a listagem completa dos postos de arrecadação os telefones de contato são 3331-2431 (Cassimeire) e 3331-2433 (Cláudia).

 Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU 28/05/14

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar