WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

16/05/2014 - Uberaba terá passeata como ato de conscientização contra a Exploração Sexual Infanto Juvenil.

Dando continuidade às ações de mobilização para o dia 18 de maio, que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto Juvenil, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), em parceria com o Governo Estadual, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedese), Conselhos Tutelares, Ministério Público, Organizações não Governamentais, Câmara Municipal e outros parceiros, preparam passeata para o dia 16, sexta-feira.

A passeata está marcada para sair às 14h da Praça Santa Rita, com destino à Praça Rui Barbosa, onde acontecerão Blitz Educativa e apresentações culturais. Ainda na sexta-feira, às 15h, na Câmara de Vereadores, será feito o lançamento da “Semana Todos Contra a Pedofilia”, e a apresentação de um vídeo institucional. E no dia 18 de maio, equipes da Seds e da Sedese realizarão blitz educativa nos estádios onde acontecerão os jogos do Futebol Amador e na feira livre do bairro Abadia.

A ação do Governo Municipal, em parceria com o Estado, e demais órgãos da rede de proteção, tem como objetivo conscientizar a população sobre como prevenir e combater o abuso e exploração sexual infanto juvenil. E ainda, ressaltar a importância de estes jovens crescerem de forma saudável e com todos os seus direitos protegidos.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar