WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/05/2014 - Uberaba presente no Encontro Nacional de Assistência Social

Em Cuiabá/MT, a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, esteve representando a Prefeitura de Uberaba no XVI Encontro Nacional dos Gestores Municipais da Assistência Social. O evento, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de abril, abordou o tema “Avaliando o SUAS: um olhar sobre a gestão dos entes federados”.

Além da secretária, estiveram presentes representando o município, a diretora do Departamento de Programas Sociais da Seds, Claudia Cristiana Silva, a responsável pelo Núcleo de Assistência Social, Vânia Guarato e a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dr. Décio Moreira, Silene Baroni. Aproximadamente 2.500 pessoas de várias partes do país participaram do encontro, dentre eles gestores municipais, profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), conselheiros e representantes do governo federal.

Para a secretária Angela Dib, o evento foi muito produtivo para a troca de experiências e conhecimentos com outros profissionais da mesma área. “Nos debates e oficinas discutimos a evolução do SUAS. Estabelecemos o diálogo na busca da construção coletiva, não assistencialista, de uma Política Pública de Assistência Social para uma vida melhor para todos. Assim garantimos direitos, ampliamos cidadania, transformamos vidas” finalizou Angela Dib.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar