WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

30/04/2014 - V Semana Orientativa teve inicio nesta terça-feira

Pelo quinto ano consecutivo, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), dos Centros de Referência de Assistência Social, e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (CRAS/PAIF), deu inicio nesta terça-feira, dia 29, a Semana Orientativa “Motivação para a Inserção no Mundo do Trabalho”. O evento vai até esta quarta-feira, dia 30, e acontece no anfiteatro da ACIU.

A V Semana Orientativa oferece palestras e depoimentos sobre a inserção no mercado de trabalho. Nesta terça-feira, dia 29, foi abordado assuntos como o Idoso - Cidadão Ativo e Produtivo, Empreendedorismo e Superação de limites. Já na quarta-feira, dia 30 a programação tem inicio às 13h com uma palestra sobre Pronatec – Inclusão no Mundo do Trabalho, com o coordenador geral do Pronatec da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), José Eduardo dos Reis Félix. Às 14h, o assunto será Relações Interpessoais no Trabalho com a psicóloga Regina Coeli Ribeiro e depois, a também psicóloga Edna Maria Rita de Arruda, fala sobre o Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Para o diretor de Desenvolvimento Humano da Seds, Jonathan Mazetti, o evento não é apenas para equipe dos Cras/PAIF, mas sim para os usuários dos serviços oferecidos pela Seds no município. “A Semana Orientativa trabalha com a motivação e com as palestras de empreendedorismo para toda a comunidade, em especial para aqueles que frequentam os CRAS” completou Jonathan.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar