WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

26/04/2014 - Presidente Dilma Rousseff pode inaugurar obras da educação no dia 3 de maio em Uberaba

Uberaba aderiu ao Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil – Proinfância e conta hoje com sete unidades em funcionamento, atendendo 1.437 crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses e previsão de inauguração, em 2014, de mais quatro unidades. Estas unidades serão implantadas no Jardim Califórnia, Jardim Uberaba, Residencial Tancredo Neves e Residencial 2000. Das sete unidades citadas, duas serão inauguradas: Cemeis Natálya Dayrell de Carvalho, no Jardim Eldorado e Maria Eduarda Farnezi Caetano, no Residencial Nova Era.

Das sete unidades citadas, duas serão inauguradas nos próximos dias. As solenidades devem contar com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, durante sua estada em Uberaba no próximo dia 3 de maio em agenda provocada pela abertura oficial da Expozebu. Últimos detalhes estão sendo acertados para que a presidente inaugure, a partir das 9 horas os Cemeis Natálya Dayrell de Carvalho, no Jardim Eldorado e Maria Eduarda Farnezi Caetano, no Residencial Nova Era.

Na ocasião também serão expostos os cinco veículos/ônibus que a cidade está recebendo via Fundeb para utilização na área da Educação Municipal.

 

Jorn. Gê Alves

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar