WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

24/04/2014 - Prefeito lança Campanha do Agasalho neste sábado

O prefeito Paulo Piau fará neste sábado, dia 26, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2014, na comunidade rural de Ponte Alta, durante o Projeto Ação Para o Bem. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, a campanha anual visa fortalecer o espírito de solidariedade da população uberabense.

“Durante a campanha, que vai até o fim de maio, vamos disponibilizar vários pontos de arrecadação para toda a comunidade colaborar” explicou Angela Dib. A titular da Seds ainda destacou que as peças arrecadadas serão doadas para as famílias em situação de vulnerabilidade, cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como para as instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

O período de arrecadação vai de 26 de abril a 31 de maio e são postos de arrecadação a TV Integração, o Centro Administrativo da Prefeitura, CRAS, Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI), Centro de Atendimento Especializado de Assistência Social (CREAS), Escolas e Cemeis, CODAU, PROCOM, Fundação Cultural, COHAGRA, Câmara de Vereadores, entre outros.

Para mais informações os telefones de contato são 3331-2431 (Cassimeire) e 3331-2433 (Cláudia).

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar