WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

18/04/2014 - Prefeito visita casa de Proteção

O prefeito Paulo Piau recebeu homenagem das crianças da Casa de Proteção Infanto Juvenil Lucy Aragão durante as comemorações de Páscoa, nesta quinta-feira, dia 17. A unidade trabalha com crianças de zero a 12 anos, abrigadas por determinação judicial.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, foi um momento especial para as crianças que estão na casa. “Elas apresentaram uma homenagem muito bonita para o prefeito, e ficaram entusiasmadas pela visita. Além de um momento de confraternização, o prefeito pôde acompanhar o trabalho desenvolvido pela unidade” finalizou.

 Paulo Piau agradeceu a homenagem. “Estar com estas crianças é uma benção e todos deviam se sentir assim. Aqui elas estão acolhidas, cuidadas e amadas. Sinto-me honrado de vivenciar este momento”.

Casa de Proteção – Unidade que acolhe, acompanha e encaminha crianças em situação de direitos violados e/ou ameaçadas por meio de abrigamento provisório, visando o resgate e o restabelecimento dos vínculos familiares originais e seus direitos enquanto crianças.

 Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar