WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/04/2014 - Pronatec Pré inscrições para cursos estão abertas na Feti

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – FETI – em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está realizando, até a próxima segunda-feira, dia 14, as pré-inscrições para cursos do Pronatec.

Os cursos que serão oferecidos são Auxiliar de Impressão Offset, Confeccionador de Bolsas em Couro e Material Sintético, Costureiro de Calçados, Encanador Instalador Predial, e Preparador de Superfícies para Pintura Automotiva.

Os interessados deverão comparecer no Departamento de Desenvolvimento Profissional, na sede da FETI, que fica na Rua Equador nº49, bairro Fabrício. Para a pré-inscrição é necessária a apresentação de um documento de identidade e um comprovante de residência. As pré-inscrições estão sendo realizadas no período das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O curso de Auxiliar de Impressão Offset está previsto para ser realizado no período da noite, com carga horária de 180 horas. São 16 vagas. Os interessados deverão ter pelo menos o Ensino Fundamental II – Incompleto (de 5ª a 8ª série). 

O curso de Confeccionador de Bolsas em Couro e Material Sintético terá uma carga horária de 180 horas e será realizado no período da tarde. Foram abertas 20 vagas para interessados com pelo menos o Ensino Fundamental II Incompleto.

Para o curso de Costureiro de Calçados, também foram abertas 20 vagas, porém as aulas serão ministradas no período da noite. A carga horária é de 180 horas e é necessário que os interessados tenham o Ensino Fundamental II – Incompleto.

O curso de Encanador Instalador Predial terá carga horária de 260 horas, será ministrado no período da noite e possui vagas para 18 pessoas. Para esse curso é necessário que os inscritos tenham o Ensino Médio Completo.

O curso de Preparador de Superfícies para Pintura Automotiva tem carga horária de 220 horas e será ministrado no período da noite. São 20 vagas e os interessados deverão ter o Ensino Fundamental II – Incompleto.

A previsão é a de que os cursos tenham inicio ainda em abril. Mais informações poderão ser esclarecidas na FETI pelo telefone, 3338-6689.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar