WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/04/2014 - 10ª Edição do Casamento Comunitário tem 88 inscrições

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), prepara a publicação da terceira lista dos casais aprovados na segunda etapa da 10ª Edição do Casamento Comunitário.  O documento será divulgado no jornal oficial do município, Porta Voz, no dia 16 de abril. As inscrições se encerraram hoje, dia 04. Oitenta e oito casais procuraram a pasta para oficializar a união.

A seleção dos casais foi dividida em três etapas: a inscrição, análise de documentos e autorização do Cartório. O intuito do Casamento Comunitário é oficializar a vida matrimonial dos casais que já convivem em união estável.

O chefe da Seção de Apoio e Geração de Trabalho e Renda da SEDS, Alexander Speridião Barcelos, destaca que a listagem final dos casais será divulgada apenas no dia 14 de maio. “Estamos divulgando de acordo com os processos que são autorizados pelo cartório. No entanto, em maio, vamos fazer uma lista completa. Infelizmente, nem todos os casais que se inscreveram vão poder participar do evento, pois depende da autorização do Cartório de Registro Civil de Uberaba” finalizou.

A cerimônia está prevista para acontecer no dia 30 de maio, às 19h, no Teatro Municipal Vera Cruz.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar