WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

02/04/2014 - Educação prepara apresentação dos Projetos Estruturantes da secretaria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Semec está preparando a apresentação dos Projetos Estruturantes que nortearão a gestão municipal. O evento será realizado no dia 08 de abril, das 19h às 21h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. De acordo com a diretora de Gestão Educacional da Semec, Eliana Correa Salge, a secretaria desenvolve todos os trabalhos e projetos norteados pelo lema “Escola do Caminho: vereda que ensina humaniza e transforma”.

“Nosso objetivo é apresentar os projetos estruturantes da atual gestão na área educacional. São os projetos que norteiam os trabalhos desenvolvidos pela secretaria no período 2013/2016. Visando sempre uma proposta de educação em consonância com a melhoria da qualidade da escola pública”, explica Eliana.

Durante o evento serão apresentados os programas, subprogramas e projetos que estão sendo trabalhados pela secretaria e que fazem parte do plano de gestão municipal da Educação. Eliana destaca que a missão da Semec é de coordenar de forma integral e articulada com a União e o Estado a elaboração e implementação de políticas públicas de educação que respondam as demandas e necessidades da sociedade local, visando à consolidação da Escola do Caminho: vereda que ensina humaniza e transforma.

O evento será aberto para toda a população. “Contamos com a presença dos gestores das nossas unidades educacionais, os representantes pedagógicos, os professores, os pais e nossos alunos. Esperamos que todos os interessados na gestão educacional da nossa cidade compareçam para serem mediadores e conhecedores do nosso plano de gestão e dos projetos estruturantes da secretaria”, destaca Salge.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar