WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

01/04/2014 - Centro Técnico da Secretaria de Meio Ambiente amplia horário de atendimento

O Centro Técnico da Secretaria de Meio Ambiente – SEMAT - passou a funcionar nesta segunda-feira, dia 31, com novo horário de atendimento. O horário de atendimento foi ampliado em uma hora sendo realizado das 9h às 12h e das 14h às 18h. O Centro Técnico está localizado na Rua Josina Rodrigues Borges, nº 79, Bairro Olinda. A sede comporta o Departamento de Licenciamento Ambiental e o Departamento de Recurso Ambiental.

O antigo horário de atendimento era das 12h às 18h, como no Centro Administrativo da Prefeitura. Segundo o secretário interino de Meio Ambiente, Marco Túlio Machado Borges, o horário não atendia a demanda, pois muitos dos usuários dos serviços procuravam o Centro Técnico no período da manhã quando não havia atendimento, enquanto que, no horário de almoço das 12h às 14h, o movimento era muito pequeno.

Com a mudança o Centro Técnico passa a funcionar 7h por dia. Marco Túlio ressalta que caso a pessoa precise falar com um técnico em específico, o atendimento deve ser agendado com antecedência, uma vez que ele poderá estar em vistoria fora da sede.  

Vale lembrar que o Centro Técnico foi inaugurado no início deste mês e foi montado sem recorrer a recursos financeiros da prefeitura. Com um investimento em torno de R$ 150 mil, todo o recurso foi oriundo de parcerias com o Ministério Público e com empresas do município, através de valias ambientais, ou seja, as compensações ambientais que as empresas têm que fazer ao instalar seus empreendimentos na cidade.

A diretora do Departamento de Recursos Ambientais, Luciana Polati Bisinoto destaca que o atendimento na nova sede é feito de forma mais personalizada, com mais conforto para a população. “Hoje com o Centro Técnico temos salas de reunião para atender a população, que era uma coisa que não existia no Centro Administrativo e, estamos com novos equipamentos essenciais para desenvolver nosso trabalho. Buscamos sempre melhorar o atendimento prestado pela secretaria. Esse novo horário visa atender as necessidades do público que nos procura”, aponta Polati.

 

Jorn. Natália Melo

 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar