WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

27/03/2014 - Centro Técnico da Secretaria de Meio Ambiente terá novo horário de funcionamento

O horário de atendimento na sede do Centro Técnico da Secretaria de Meio Ambiente – SEMAT- será ampliado a partir de segunda-feira, dia 31, sendo das 9h às 12h e das 14h às 18h. O Centro Técnico está localizado na Rua Josina Rodrigues Borges, nº 79, Bairro Olinda. A sede comporta o Departamento de Licenciamento Ambiental e o Departamento de Recurso Ambiental.

O secretário interino de Meio Ambiente, Marco Túlio Machado Borges, explica que os usuários dos serviços realizados no Centro Técnico vinham reclamando do horário de atendimento que era das 12h às 18h, como no Centro Administrativo da Prefeitura.  “O horário não estava atendendo a nossa demanda. O pessoal procurava muito o centro no período da manhã quando ele não era aberto ao público e de 12h às 14h o movimento era bem pequeno. Optamos então pela mudança de horário para atender melhor a população”, destaca Marco Túlio.

O secretário aponta que com a ampliação do horário o Centro Técnico passa a funcionar 7h por dia. “Com a mudança a população vai ter 1h a mais de atendimento. É importante destacar que caso a pessoa precise falar com um técnico em específico, o atendimento deve ser agendado com antecedência, uma vez que ele poderá estar em vistoria fora da sede”, ressalta Marco Túlio.  

Vale lembrar que o Centro Técnico foi inaugurado no início deste mês e foi montado sem recorrer a recursos financeiros da prefeitura. Com um investimento em torno de R$ 150 mil reais, todo o dinheiro foi oriundo de parcerias com o Ministério Público e com empresas do município, através de valias ambientais, ou seja, as compensações ambientais que as empresas têm que fazer ao instalar seus empreendimentos na cidade.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar