WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

27/03/2014 - Secretaria de Desenvolvimento Social apresenta projetos para 2014/2016

Foto: Sebastião Santos

A prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) apresentou nesta quarta-feira, dia 26, os Projetos para 2014/2016. O evento aconteceu no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura. A secretária Angela Dib aproveitou a oportunidade para falar das ações que a secretaria vem desenvolvendo.

Durante a apresentação a secretária detalhou gastos e prazos dos projetos a serem desenvolvidos durante esta gestão. “O maior projeto é, sem duvidas, a implantação da Rede Municipal de Atendimento à Política de Segurança Alimentar e Nutricional (RMAPSAN), mas vale destacar que os demais projetos também são de suma importância para o município”, destacou Angela.

Os projetos apresentados foram a construção do Centro de Referência da Juventude, o Centro de Convivência da Pessoa Idosa, a reforma e ampliação dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), a aquisição do CRAS Itinerante e a implantação do RMAPSAN que vai abranger o Restaurante Popular e a Cozinha Social.

Para o prefeito Paulo Piau o detalhamento dos programas das secretarias é necessário para estruturar as ações desta gestão. “O Brasil tem um grande defeito que é a falta de planejamento. Os projetos são de grande importância para a eficiência das ações. Esse planejamento faz com que tudo possa avançar cada vez mais. A FGV tem auxiliado muito nesse aspecto, por isso esse detalhamento está sendo feito pelas secretarias”, ressalta Piau.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar