WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/03/2014 - Inscrições para o Casamento Comunitário são prorrogadas

As inscrições da 10ª Edição do Casamento Comunitário foram prorrogadas até o dia 04 de abril, e são feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) de segunda a sexta-feira, das 12h as 17h30. A expectativa é a de que, aproximadamente, 100 casais participem do evento para legitimar a união. A cerimônia está marcada para o dia 30 de maio no Teatro Municipal Vera Cruz.

A secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, destacou que o prazo foi estendido para dar tempo dos casais solicitarem toda a documentação necessária. “Para as famílias de baixa renda que não tiverem a documentação completa, as assistentes sociais da Seds farão as orientações necessárias para tirarem a segunda via gratuitamente”,destaca Angela.

Para participar do processo de seleção é necessário apresentar copia e original dos seguintes documentos: comprovante de residência, identidade, ou carteira de trabalho, fotografia ¾, comprovante de renda familiar, certidão de estado civil dos cônjuges, e certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos. Para outras informações os telefones de contato são 3331 2434 e 3331 2423.

 

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar