WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

17/03/2014 - Aula Magna do Pronatec é adiada para o dia 21 de março

A Aula Magna do Pronatec/2014 será realizada no dia 21 de março, no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, às 19h.  A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), através da Seção de Apoio ao Trabalho e Geração de Renda, está aguardando resposta quanto à possibilidade da presença do diretor de Inclusão Produtiva do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), Luiz Miller, na aula inaugural.

O objetivo de reunir todos os alunos para a primeira aula é aproveitar a oportunidade para falar sobre empreendedorismo, motivação e a importância da qualificação profissional no mercado de trabalho atual.

A seção de Apoio e Geração de Renda registrou mais de 700 inscrições efetivadas, e mais 690 pré-inscrições realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). “Ainda não completamos todas as vagas oferecidas pelo MDS. As pessoas interessadas podem procurar o CRAS mais próximo da sua residência ou pelos telefones 3331-2423 ou 3331-2434” pontua Alexander Spiridião, chefe da seção.

Para a secretária Angela Dib, o evento marca um avanço do Pronatec no município, devido as mais de cinco mil vagas interministeriais ofertadas. “Foram muitas vagas. Do total, 1.800 são vinculadas ao MDS. Nosso próximo desafio será trazer para Uberaba pactuações de vagas nos cursos nas áreas de infraestrutura e construção civil”, finalizou Angela.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar