WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

17/03/2014 - Secretaria de meio ambiente promove encontro com cooperados e catadores de matérias recicláveis

A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo responsável pelo Projeto da Coleta Seletiva em parceria com o Centro Mineiro de Referência em Resíduos realizou na ultima quarta-feira (12/03) um encontro com cooperados e catadores de matérias recicláveis da COOPERU juntamente com as equipes técnicas.
De acordo com a Gerente do Projeto da Coleta Seletiva Letícia Rezende Giani, este encontro foi promovido com o intuito de apresentar aos catadores e cooperados as equipes técnicas atuantes no projeto e a metodologia de trabalho que será utilizada na estruturação e expansão da coleta seletiva no município.
Estamos trabalhando para que a Coleta Seletiva tenha resultados satisfatórios, este trabalho exige dedicação e empenho e foi dividido em três etapas estratégicas: planejamento, implantação e manutenção. Para isso buscamos parceiros capacitados para nos auxiliar, atualmente contamos com o apoio do Centro Mineiro de Referência em Resíduos, UFTM, COOPERU, Secretarias de Desenvolvimento Social e Infraestrutura.

 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar