WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/03/2014 - Conselho da Juventude elege sua diretoria

Foto: Elisa Kiosz

Conselho Municipal da Juventude realizou, no inicio da noite de quinta-feira (13), a primeira plenária, que elegeu a nova diretoria. A reunião, que aconteceu na Casa dos Conselhos, contou com a presença da maioria dos conselheiros, da secretária de Desenvolvimento Social (Seds), Angela Dib, o diretor do Departamento de Desenvolvimento Humano da Seds, Jonathan Mazetti, e do Vereador Franco Cartafina.

Os conselheiros foram empossados na última segunda-feira, dia 10. O conselho é composto por 20 membros, na faixa etária de 15 e 29 anos, sendo 10 representantes do Poder Executivo e 10 titulares e suplentes da sociedade civil. A nova diretoria eleita terá mandato de um ano, conforme a alteração da Lei Municipal 10.621/2008 . “O primeiro desafio do conselho será formalizá-lo e criar o regimento interno, o qual estipulará a permanência e formato das próximas diretorias” destacou Jonathan.

A nova diretoria é composta por Mateus Barros Cordeiro dos Santos (presidente), representante do Gabinete, Diego Correa Chicrala (vice-presidente), representante da Seds, Marcos Vinicius (secretário), representante da Secretaria da Fazenda e Dione Aparecido Silva (tesoureira), representante da OAB Jovem. A próxima plenária está agendada para o sábado, dia 15, na Casa dos Conselhos, às 10h30.

A lista completa dos conselheiros estará disponível em breve no site da Prefeitura no link do Conselho Municipal da Juventude, dentro da pagina da Seds.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar