WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/03/2014 - Processo para reforma da UAI poderá ter pregão ainda este mês

O processo para reforma da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) terá edital de licitação publicado ainda este mês. A estimativa é que sejam investidos aproximadamente R$160 mil na unidade. A secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, destacou que a agilidade dessa reforma é um pedido do próprio prefeito Paulo Piau.   

Além do pregão para selecionar a empresa que vai realizar a reforma da UAI, Angela ressaltou que a academia que estava parada devido ao reparo de alguns aparelhos já voltou a funcionar normalmente. “Nesta segunda-feira (10), a academia já estava em pleno funcionamento. Quanto à reforma pretendemos entregar ainda este ano. Infelizmente alguns dos problemas se arrastam de gestões passadas, mas estamos empenhados e sanar todos.” falou Angela.

Reforma - A obra na UAI inclui troca das calhas, janelas, portas, revisão das instalações elétricas, revestimento de paredes e cerâmicas, revisão no forro de PVC, além de pintura interna e externa.

O processo já está na Secretaria de Fazenda e de acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano da Seds, Jonathan Mazetti, a expectativa é que ainda durante o mês de março seja publicado o edital de licitação. “O edital trará as informações especificas da obra para que seja realizado o pregão, que resultará na escolha da empresa que fará a obra”, finalizou Jonathan.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar