WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/02/2014 - Curso da Universidade Aberta do Brasil abre novas vagas para o pólo de Uberaba

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o Curso de Aperfeiçoamento Paideia Jurídica na Escola – Educação em Direitos Humanos para uma Consciência Jurídica Cidadã. O curso acontece na  modalidade à distância e será oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/ CAPES/ MEC.
Serão disponibilizadas 60 vagas para o Polo UAB/Uberaba. Os interessados deverão acessar, até o dia 2 de março o endereço eletrônico www.ufmg.br/ead, conforme informa a Coordenadora do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil, Roberta Costa
A oportunidade é voltada para o público em geral com interesse nas temáticas do curso e ter disponibilidade de horário para estudo, familiaridade com o uso de computadores e Internet e disponibilidade para participar de três encontros presenciais no pólo local que funciona na Escola Municipal Boa Vista.
O resultado final da seleção será divulgado no endereço eletrônico do CAED/UFMG  (www.ufmg.br/ead), a partir do dia 10 de março.

Jorn. Gê Alves

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar