WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

18/02/2014 - Prorrogado prazo para inscrição em Curso da UFJF para educadores de escolas Públicas

Está prorrogado até o dia 25 de fevereiro o período de inscrição para o Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas. O curso é oferecido gratuitamente pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na modalidade à distância. A oferta conta com recursos da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça e da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação.

Para se inscreverem, os interessados devem ser ficar atentos a duas questões. Uma delas é quanto à necessidade de informar corretamente o código da escola junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Outra, que é critério de classificação, que deve ser ressaltado é o mínimo de três educadores por escola pública, exigência prevista no edital para que a inscrição seja efetivada.

O edital deve ser acessado pela Internet, acessando o  http://www.cead.ufjf.br/media/editais/2013/edital_039_2013_senad.pdf. A inscrição online pode ser feita através do seguinte endereço eletrônico: http://sistemas.cead.ufjf.br:8011/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul . Já a pesquisa do código no INEP – que é obrigatório- pode ser localizado no http://sistemas.cead.ufjf.br:8011/proceg/escola/escola.zul

  


Jorn. Gê Alves

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar