WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/02/2014 - Estão abertas as inscrições para o conselho da Juventude

Estão abertas as inscrições para que os membros da sociedade civil possam compor o Conselho Municipal da Juventude de Uberaba. Nesta sexta-feira, dia 14, a juventude ligada ao governo se reuniu para traçar diretrizes para divulgar junto às escolas, universidades, sindicatos, associações, entre outros a publicação do edital e o procedimento para inscrição no Conselho. O edital foi publicado no jornal oficial do município, Porta Voz, na última sexta-feira, dia 07.

 O órgão será formado por 20 titulares, e 20 suplentes, com idade de 15 a 29 anos. Sendo dez representantes do Poder Executivo, e dez da Sociedade Civil. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de fevereiro de 2014, das 12h às 18 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), situada na Rua Irmão Afonso, 617, Bairro Mercês, na Seção de Apoio à Juventude.  

 Os segmentos com representatividade no Conselho estão descritos no edital, caso haja mais de um inscrito, haverá um processo eleitoral que acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2014 (sexta feira), no horário das 11h às 14h, na Casa dos Conselhos de Uberaba, conforme previsto no edital.

Jorn Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar