WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

12/02/2014 - Seds abre inscrições na próxima semana

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS), vai realizar no mês de maio a 10ª Edição do Casamento Comunitário. O evento tem como objetivo proporcionar aos casais à cerimônia civil, que legitima uma união. As inscrições para participar da seleção dos 100 casais que serão beneficiados começam no dia 17 de fevereiro e vão até o dia 21 de março.

A cerimônia está prevista para acontecer no dia 30 de maio, no Teatro Municipal Vera Cruz. A seleção dos 100 casais será feita em três etapas, de acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano Jonathan Mazetti. “O intuito é oficializar a vida matrimonial dos casais que já convivem em união estável. Para participar da cerimônia os casais devem residir em Uberaba, ter renda familiar até dois salários mínimos, não ter participado de nenhuma outra edição do casamento comunitário, possuir toda a documentação e ter idade mínima de 16 anos”, pontuou Jonathan.

Para participar do processo de seleção é necessário apresentar cópia e original dos seguintes documentos: comprovante de residência, identidade ou carteira de trabalho, fotografia ¾, comprovante de renda familiar, certidão de estado civil dos cônjuges e certidão de nascimento dos filhos menores de 18. As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira na Seds, localizada na rua Irmão Afonso n° 617, das 12h às 18h. Para outras informações o telefone de contato é 3331-2434.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar