WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/02/2014 - Seds lança Edital do Conselho da Juventude

Começaram nesta segunda-feira, dia 10, as inscrições para que os membros da sociedade civil possam compor o Conselho Municipal da Juventude de Uberaba. O edital foi publicado no jornal oficial do município, Porta Voz, na última sexta-feira, dia 07. O órgão será formado por 20 titulares e 20 suplentes, com idades entre 15 e 29 anos, sendo dez representantes do Poder Executivo e dez da sociedade civil.
 
As inscrições acontecerão até o dia 25 de fevereiro, das 12h às 18h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), situada na Rua Irmão Afonso, 617, Bairro Mercês, na Seção de Apoio à Juventude.  As entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Jovem) – Subseção Uberaba, ACIU, CDL, Sindicato Rural, Certrim e entidades sindicais, entre outras, podem indicar seus representantes e respectivos suplentes, através de ofício protocolado na Seds.
 
Já as entidades como Grêmios Estudantis, dos DCE’s de Universidades Pública e Particular, os movimentos religiosos, e ONG’s ligada à área da juventude deverão protocolar junto à Seds o ofício do seu representante, o Estatuto Social ou Regimento Interno que prove a existência da entidade e a Ata da Eleição da última diretoria. No caso dos movimentos religiosos o Estatuto Social poderá ser substituído por declaração subscrita por representante legal do segmento religioso e, para os Grêmios Escolares pode ser substituído pelo regimento da própria escola.
 
Em alguns segmentos, caso haja mais de um inscrito, haverá um processo eleitoral que acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2014 (sexta feira), no horário das 11h às 14h, na Casa dos Conselhos de Uberaba, conforme previsto no edital.
 
Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar