WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

04/02/2014 - Universidade Aberta do Brasil abre inscrições para curso de Educação a Distância

A Universidade Aberta do Brasil está com inscrições abertas para o Curso de Prevenção do Uso de Drogas Para Educadores de Escolas Públicas na modalidade à distância, que será ministrado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD).

Serão ofertadas 10 mil vagas distribuídas entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. O candidato deve realizar a inscrição através do site www.cead.ufjf.br, seção Editais e Formulários/2013, clicando no link próprio, referente ao Edital e preencher os dados solicitados. O prazo de inscrição expira no dia 14 deste mês, o resultado com a lista de aprovados será divulgado no dia 28 de fevereiro.

O público alvo são educadores das escolas públicas Federais, Estaduais e Municipais dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, educadores de escolas públicas que atuem com estudantes do sétimo ao nono ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio e outros profissionais das áreas de segurança pública, saúde e assistência social.

O objetivo do curso é capacitar profissionais das escolas públicas para trabalharem coletivamente na prevenção do uso de drogas na escola e para  o fortalecimento da comunidade no desenvolvimento da política de prevenção ao uso de drogas por meio do aperfeiçoamento e implementação dos projetos de prevenção construídos coletivamente e coordenados pelos educadores.

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar