WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

04/02/2014 - Prefeito se reúne com instituições socioassistenciais

O prefeito Paulo Piau começará a assinar os convênios do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), nesta terça-feira, dia 04. Inicialmente serão assinados os convênios com as Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI), e com as comunidades terapêuticas, beneficiando 18 instituições, representando um investimento de R$930.705,60 (novecentos e trinta mil setecentos e cinco reais, e sessenta centavos).

A secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, destacou que esta é a primeira vez que os convênios serão assinados nas próprias instituições. “O grande diferencial é que com essas reuniões acontecendo nas instituições é possível mostrar para o prefeito a importância deste repasse para potencializar os serviços prestados pelas instituições” finalizou Dib.

Ao todo, serão investidos R$4.248.404,84 (quatro milhões duzentos, e quarenta e oito mil, quatrocentos e quatro reais e oitenta e quatro centavos), beneficiando 61 instituições. No dia 05, serão assinados os convênios das instituições de apoio sociofamiliar, na Associação dos Voluntários do Hospital das Clínicas, e o segmento de apoio às pessoas com deficiência, na ABRACE. E, no dia 06, último dia de reuniões, o prefeito estará com as instituições socioeducativas, na Casa do Adolescente de Gadalupe – CEFOP e, depois com o as instituições casas lares e abrigos, na Casa Lar Isabel de Nascimento.

Jorn Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar