WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/02/2014 - SEDS apresenta relatório de projetos para a Juventude

Prefeito em exercício, Almir Silva, se reuniu no gabinete nesta sexta-feira (31) com representantes da Juventude e a Secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, para se inteirar das ações que o município vem desenvolvendo para o público jovem. “O governo está atento à juventude, e queremos ouvi-los, inclusive essa é uma orientação do próprio Paulo Piau” ressaltou Almir.

Durante o encontro foi apresentado para o prefeito em exercício as demandas da juventude e os projetos que estão sendo executados, como a reestruturação do Conselho Municipal, a criação de um Comitê Intersetorial da Juventude, e os programas do Governo Federal aos quais Uberaba já foi incluído, Estação Juventude e Juventude Viva. “Além desses projetos que já estão em andamento, queremos criar um marco para juventude e todas essas ações vão culminar em um grande evento em parceria com a Fundação Cultural. Vamos organizar um Domingo na Concha Edição Especial Dia do Jovem, no dia 13 de Abril” pontuou Angela.

Almir aproveitou a oportunidade e se colocou a disposição para auxiliar nas ações desenvolvidas e reafirmou o compromisso do Governo Municipal com a Juventude. “Na próxima semana o Prefeito Paulo Piau volta, mas eu estarei a disposição, como eu tenho certeza que ele também vai apoiar cada ação desenvolvida. É dando oportunidade para a juventude que vamos avançar” finalizou.

Jorn Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar