WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

23/01/2014 - Secretária de Desenvolvimento Social participa de reunião em Brasilia

Essa semana a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, esteve em Brasília para tratar de diversos assuntos, entre eles a articulação de projetos para o fortalecimento de Políticas Públicas voltadas para a proteção dos Direitos Humanos das crianças e adolescentes. Angela se reuniu com Secretária Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e Adolescente, Angélica Moura Goulart, com o Coordenador-Geral do Programa de Fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos Humanos, Marcelo Nascimento, e com George Lima, do Gabinete da SDH/PR. Onde discutiu o fortalecimento do sistema de garantia de direitos para as crianças, adolescentes, idosos, e pessoas com deficiência.

 Na próxima semana a secretária se reunirá com o Prefeito Paulo Piau para apresentar a possibilidade da instalação de uma nova sede do Conselho Tutelar, com suporte para um melhor atendimento da população. Além de discutir projetos para o fortalecimento dos trabalhos desenvolvidos pelo Município, através de verbas que podem ser pleiteadas junto a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

“Além da criança e do adolescente, também vamos apresentar para o Prefeito o projeto para trazer para Uberaba o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Viver sem Limite, que beneficia a pessoa com deficiência. O prefeito tem essas preocupações e queremos mostra a ele as possibilidades que dispomos para implantar estes projetos” finalizou Angela.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar