WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

21/01/2014 - Seds e CRAS traçam metas para 2014

A titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Angela Dib, se reuniu nessa segunda-feira (20) com representantes e coordenadores dos oito Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município para discutir projetos e metas da gestão 2014/2016. O objetivo é um projeto macro que englobe cinco eixos para serem trabalhados com toda a comunidade, abordando e respeitando a realidade de cada região.

Inicialmente os eixos abordados serão: Associativismo, Drogas, CRAS na Escola, Cultura e Meio Ambiente. Todos com o objetivo de engajar a comunidade, fortalecer vínculos e incentivar boas práticas. Durante a reunião foi criada uma equipe para cada eixo e proposta a apresentação do trabalho a ser desenvolvido por cada CRAS em sua área de abrangência, até o dia 20 de março.

Para a secretária, Angela Dib, traçar metas e trabalhar com objetivos é fundamental para o melhor desenvolvimento das atividades. “Inicialmente vamos planejar e depois lançar esse projeto macro, que engloba os cinco eixos. Estamos visando trabalhar com a comunidade, e também fortalecer os espaços de convivência que temos” finalizou Angela.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar