WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/01/2014 - Começam inscrições para cursos profissionalizantes do Ceju

As inscrições para os cursos profissionalizantes do Departamento Educacional da Juventude (Ceju) começaram nesta segunda-feira (13). Os interessados devem ir à Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Rene Barsan (Feti), das 9h às 17h, até o dia 30. As inscrições também podem ser feitas nos 15 polos parceiros, sendo recomendado antes ligar na FETI, para se informar sobre o funcionamento destes, visto o período de recesso. Alunos a partir dos 13 anos de idade e que estejam cursando, no mínimo, o 8º ano podem se inscrever para os cursos, que são gratuitos. É preciso apresentar um xerox da certidão de nascimento, a declaração escolar e um comprovante de residência. O jovem também deve estar presente no ato da inscrição.

Para se cadastrar no Departamento do Bem Estar do Menor (PROBEM) é necessário ter realizado um dos cursos do Ceju, que tem a duração de quatro meses. Entre os cursos disponibilizados pela Feti estão: auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, operador de caixa, informática, técnico de atendimento, venda e departamento pessoal.

A Feti fica na Rua Equador, Nº 49, no Bairro Fabrício. Os polos parceiros são: Casa do Menino, Cras DR. Décio Moreira, Polo I Valim de melo, Creche Menor Coração de Maria no Bairro Nossa Senhora do Desterro, Escola Municipal Norma Sueli, Escola Municipal Professor José Geraldo Magalhães, Cemei Abadia, Cemei Boa Vista, Casa da Acolhida Marista, Escola Estadual Henrique Krugger, Escola Municipal Santa Maria, Cefop, Escola Municipal Esther Limírio Brigagão e Instituto Agronelli. Mais informações pelo telefone: 3338-6689.

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar