WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

04/01/2014 - Inscrições para Colônia de Férias dos Cemea’s começam segunda

As inscrições para a Colônia de Férias dos Centros Municipais de Educação Avançada (Cemea’s) Boa Vista e Abadia começam nesta segunda-feira (6), das 8h às 11h e das 13h às 17h, nas secretarias dos próprios centros. Para realizar a inscrição é necessário apresentar cópia do comprovante de residência e da certidão de nascimento.

O Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) promove a Colônia de Férias dos dias 13 a 17 e de 20 a 24 de janeiro, nos Cemea’s Boa Vista e Abadia, das 13h às 17h. As atividades são voltadas para todas as crianças e adolescentes com idade escolar, de seis a 17 anos.

De acordo com o coordenador do Proeti, Fausto Filho, dentro da programação da Colônia de Férias estão atividades físicas, dinâmicas, exibição de filmes, brincadeiras, além do parque aquático. “Esse projeto tem o objetivo de tirar os meninos das ruas, motivando eles a participarem de atividades, em um momento de recreação e para quem sabe continuem participando do Programa durante o ano. Na última Colônia de julho participaram mais de 200 alunos”, ressaltou.

As atividades serão desenvolvidas por orientadores e técnicos do Proeti. As inscrições também poderão ser feitas durante a Colônia de Férias.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar