WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

21/12/2013 - Prefeito assina Convênio de Trabalho Social no Parque dos Girassóis

A comunidade do bairro Parque dos Girassóis, localizado ao lado do Copacabana, assistiu na noite de 18 de dezembro (quarta-feira), no Cemei Claudia Aparecida Mesquita, a solenidade de assinatura de Convênios de Trabalho Social, que só foi possível através de uma parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), Companhia Habitacional Vale do Rio Grande (Cohagra) e Caixa Econômica Federal (CEF).

Na solenidade, compuseram a mesa o prefeito, Paulo Piau, o vice-prefeito, Almir Silva, o Chefe de Gabinete, Fernando Hueb, o presidente da Cohagra, Wagner Júnior, o representante da CEF, Airton Assis e Maria Alzira de Jesus, além de diretores da Companhia Habitacional Vale do Rio Grande. De acordo com o presidente da Cohagra, Wagner Júnior, esse convênio significa dar oportunidade à comunidade de realizar um curso profissionalizante, técnico, artesanal, dentre outros, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população de um modo geral.

“São cursos, oficinas e palestras gratuitas de orientação e formação profissional, as quais os moradores terão a possibilidade de participar, gerando uma renda extra e estimulando o lado educacional, técnico e profissional de cada aluno”, ressaltou Wagner Júnior.

Segundo o prefeito, Paulo Piau, o convênio vai contribuir para a qualificação educacional e profissional (geração de emprego e renda) dos moradores de Uberaba. “Essa é mais uma conquista do nosso Governo”, enfatizou.

O representante da CEF, Airton Assis, citou que este convênio também foi possível graças a um recurso que vem do Governo Federal com a real finalidade de desenvolver e despertar na comunidade espírito empreendedor e de autossuficiência.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar