WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/12/2013 - CEMEI do Bairro Jardim Eldorado já recebe matrículas

As matrículas para o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) do Bairro Jardim Eldorado estão abertas para as crianças de seis meses a cinco anos. Ao todo, estão disponíveis 250 vagas e os interessados devem procurar o CEMEI das 7h às 17h.

Além do Bairro Jardim Eldorado, o CEMEI também atenderá as crianças que moram no Jardim Triângulo, Vila Arquelau, Boa Vista, Morada do Sol, Conjunto Água Santa e Amoroso Costa. As aulas iniciam em fevereiro, momento em que o CEMEI será inaugurado oficialmente.

De acordo com a diretora de Gestão da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), Eliana Salge, o prédio do CEMEI conta com toda a infraestrutura adequada, conforme o Ministério da Educação (MEC) exige. “Essa 1ª etapa da educação básica é muito fundamental e nós priorizamos três eixos importantes, que são: brincar, educar e cuidar. Desenvolvemos uma proposta pedagógica pautada em objetivos e nos preocupamos com a alimentação, com a criança brincar, mas principalmente com a sua educação”, ressaltou.

Para fazer a matrícula é necessário apresentar a certidão de nascimento, o cartão de vacinação, o número do cartão do SUS, o documento do responsável e um comprovante de endereço. O CEMEI fica na Rua José Coli, Nº 50, Bairro Jardim Eldorado, atrás do Clube da Fosfértil.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar