WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/12/2013 - Seds realiza primeira edição do Arte do Bem e reativa Conselho dos Voluntários

A primeira edição do projeto Arte do Bem da Secretaria de Desenvolvimentos Social (Seds) superou as expectativas. O evento foi marcado por muita música, dança e artesanato. Aproximadamente 300 pessoas prestigiaram o evento que aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 04, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura.

Para a secretária da SEDS, Angela Dib, o evento, que reuniu 20 apresentações culturais e diversas exposições de artesanato, mostrou além do que é realizado nas instituições socioassistenciais. “Queremos também trazer essas entidades para perto da secretaria, não apenas para assuntos como repasse de verba e prestação de contas, mas como parceiros, formando a rede socioassistencial”, pontuou Dib.

Durante a abertura do evento Angela Dib também anunciou a reativação do Conselho Municipal de Voluntário, tendo a primeira dama, Heloisa Piau, como presidente do conselho. “Agradeço a oportunidade, e desde já deixo aqui meu compromisso de estar à frente de um conselho atuante. Vamos trabalhar esse lado solidário dos uberabenses” destacou Heloisa.

O conselho tem como objetivo incentivar campanhas de arregimentação de voluntários, visando integrar e apoiar as pessoas em situação de vulnerabilidade social, através de articulação, promoção e fortalecimento da ação voluntária no município.

 Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar