WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/12/2013 - Seds prepara o projeto Arte do Bem

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realizará nesta quarta-feira, dia 04, no Centro Administrativo, o projeto Arte do Bem. O evento, programado para começar às 12h, visa promover a inclusão social, cidadania e socialização, divulgando talentos por meio de apresentações e exposições.

Vão participar do Arte do Bem, 21 instituições socioassistenciais, Unidade de Atenção ao Idoso, Seções de Apoio a Terceira Idade, e de Políticas Públicas da Juventude da Seds, o Núcleo de Socialização, o Núcleo de Iniciação Produtiva, também a comunidade em geral através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Serão realizadas apresentações culturais no anfiteatro do Centro Administrativo, além de exposição de artesanatos.

Para a titular da Seds, Angela Dib, o evento vai mostrar para a comunidade o trabalho desenvolvido pela secretaria, nos mais diversos segmentos. “Queremos que a população entenda que a Seds não é assistencialismo, tem toda uma rede de equipamentos e instituições que trabalham integrados para promover a integração e inclusão social” finalizou Angela.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar