Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Meio Ambiente

03/12/2013 - PMU é eleita como membro da Câmara Técnica do Comitê Federal da Bacia Hidrográfica do Rio Grande

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Semat), foi eleita como membro da Câmara Técnica Institucional e Legal (CETIL) do Comitê Federal da Bacia Hidrográfica do Rio Grande, em reunião ordinária realizada na última semana, na sede da HidroEX, em Frutal. O mandato é de quatro anos.
 
O subsecretário da Semat, Marco Túlio Machado Borges Prata, representa a Prefeitura no Comitê. “Nessa reunião houve a eleição dos membros da Câmara Técnica, que é o órgão dentro do Comitê que analisa e dá parecer sobre a legalidade de todos os processos e procedimentos que serão discutidos e votados pela plenária”, explicou.
 
Segundo Marco Túlio Prata, a participação de representantes da Prefeitura no Comitê é muito importante. “Grande parte do município de Uberaba está na bacia do Rio Grande, que banha a cidade. A Prefeitura não pode estar alheia a essa participação. É uma oportunidade de integração na gestão de águas”, ressaltou.
 
Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub