WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

23/11/2013 - Projovem prepara encerramento dasatividades deste ano

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens (Projovem Adolescente), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realiza na próxima semana, dia 28, a confraternização de fechamento das atividades do ano 2013. São aguardados, aproximadamente, 90 adolescentes e os instrutores do projeto. O encontro vai acontecer no clube do Sest/Senat, na avenida Nossa Senhora do Desterro, e vai contar com diversas apresentações culturais.

De acordo com o chefe de Seção de apoio à Política da Juventude da Seds, Diego Chicrala, a confraternização irá além do simples encerramento das atividades deste ano. “Não é só para apresentar o que foi realizado, mas também para que cada grupo de adolescente que frequenta o ProJovem do seu bairro, possa conhecer a realidade dos demais e trabalhar com o fortalecimento de vinculo”, pontua Chicrala.

O Projovem é um programa do Governo Federal, que trabalha com o lado artístico e cultural dos adolescentes, de 12 a 17 anos, muitos vivendo em situação de risco e vulnerabilidade social, oferecendo oficinas de esporte e lazer, arte e cultura e orientações sociais.

Os adolescentes interessados em participar do programa podem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência, acompanhado de um responsável, para fazer a inscrição.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar