WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/11/2013 - Curso de Aperfeiçoamento em Educação Científica tem inscrições prorrogadas

As inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Científica, na modalidade à distância, foram prorrogadas para o dia 5 de dezembro. O curso, que faz parte do programa Educação não Formal de Ciência e Tecnologia, é oferecido pela Universidade de Minas Gerais (UFMG), por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB/CAPES/MEC e é voltado para professores e a comunidade escolar, em geral. A duração é de seis meses e a carga horária de 180 horas.

O curso terá inicio no dia 14 de dezembro em um encontro presencial, em Belo Horizonte, para informações e orientações sobre a dinâmica do curso e continuará a partir do dia 1º de fevereiro, para que as férias dos professores sejam preservadas. Estão disponíveis 70 vagas para o polo UAB/Uberaba.

Durante o curso o Museu Itinerante Ponto UFMG estará instalado em uma carreta estendida e receberá alunos, professores e a comunidade em geral com a participação dos alunos do próprio curso, que é gratuito e contará com três encontros presenciais, totalizando 16 horas de mediação no Museu, além de 140 horas à distância.

Os interessados devem se inscrever pelo portal www.ufmg.br/ead.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar