WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/11/2013 - Prefeitura participa de lançamento da campanha de Natal dos Correios

O subsecretário de Desenvolvimento Social, Carlos Alberto de Godoy, participou nesta terça-feira, dia 05, do lançamento oficial do Apadrinhamento da Campanha Papai Noel dos Correios 2013, representando a Prefeitura de Uberaba. 

São 24 anos de campanha proporcionando um natal mais feliz para crianças carentes. Segundo dados dos Correios, mais de três mil cartas já estão a disposição dos interessados em apadrinhar, podendo ser retiradas até o dia 7 de dezembro.

O prazo limite para que os presentes sejam entregues nos Correios é 10 de dezembro, visto que a entrega para as crianças se dará entre os dias 11 e 17 do mesmo mês. De acordo com informações, em 2012, mais de 75% das cartas foram apadrinhadas.

“Este é um momento de ação para uma sociedade mais justa, fraterna e humana”, pontuou Godoy durante seu discurso na solenidade.  O projeto atende crianças matriculadas até o 5º ano do Ensino Fundamental e aquelas que tenham até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social.

Os Correios conta com a solidariedade da população uberabense para conseguir apadrinhar o maior número possível de cartas.

 

Jorn Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar