WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/10/2013 - Seds promove palestra-show para comemorar o dia do servidor

Para comemorar o Dia do Servidor (28 de outubro) a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) promoveu na manhã da desta sexta-feira, dia 25, uma palestra-show motivacional com a psicóloga Regina Basílio. O evento aconteceu no Anfiteatro do Centro Administrativo, e teve o objetivo de valorizar e motivar os servidores, não apenas os que trabalham na Seds, mas todos da prefeitura.

Durante a abertura do evento a primeira dama, Heloisa Piau, representando o prefeito, reafirmou que o governo de Paulo Piau visa à valorização do servidor público.

 Para a titular da Seds, Angela Dib, a palestra serviu para mostrar a importância dos profissionais. “Temos que valorizar nossos colaboradores, temos que mostrar o quanto eles são importantes. Eu acredito que a palestra motivacional fará a diferença para todos”, pontuou Angela.

A psicóloga Regina Basílio, além de cantar diversas músicas com ajuda de toda a plateia, falou sobre as relações interpessoais do cotidiano e do comportamento humano. A palestrante destacou a importância de valores como verdade, humildade e respeito.

 “Para vivermos bem com outra pessoa, primeiro temos que estar bem com a gente mesmo. Por isso é fundamental que qualquer coisa que você fizer, faça da melhor forma. Só assim será reconhecido e, lembre-se ninguém é perfeito”, citou Basílio durante a palestra.

A palestra provocou a reflexão dos servidores que demonstraram elevado grau de satisfação. Além da palestra, a Prefeitura de Uberaba está com uma extensa programação para a comemoração do Dia do Servidor, que está disponível no site da Prefeitura de Uberaba pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,30270.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar