WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

25/10/2013 - Prefeitura comemora o Dia do Servidor

Em comemoração ao Dia do Servidor (28 de outubro) e seguindo a linha do governo do prefeito Paulo Piau que visa valorizar o funcionário público, a Prefeitura de Uberaba promove atividades com os servidores municipais. As atividades acontecem de 28 a 31 de outubro. Na programação estão incluídas oficinas, apresentação musical, palestras, workshop, jogos e coffe break.

No dia 28 às 10h acontece o workshop “Informando e sendo Informado” no Anfiteatro do Centro Administrativo. A abertura oficial do evento será no mesmo dia, às 14h, também no Anfiteatro.  Haverá apresentação musical de João Neto e Peixinho e em seguida, às 15h, acontece a palestra “Educação Financeira”, que tem o intuito de orientar os servidores quanto à administração de suas finanças. A partir das 16h será oferecido o Coffe Break.

Nos quatro dias do evento serão ofertados procedimentos de saúde como exames e vacinas. Da programação constam também orientações preventivas sobre a segurança no ambiente de trabalho, jogos de mesa, orientação sobre cuidados com a pele e beleza e ainda ações de conscientização sobre a dengue. Essas atividades são itinerantes sendo que no dia 28 todas serão realizadas no Centro Administrativo e nos demais dias serão relocadas a outras unidades ligadas à prefeitura. O objetivo da comemoração é promover a interação e a valorização dos servidores.

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar