WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

23/10/2013 - Escola Municipal Frei Eugênio participa de Noite de Talentos

Os alunos da Escola Municipal Frei Eugênio participam da Noite de Talentos nesta quarta-feira (23), das 18h30 às 22h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Ao todo, serão 15 apresentações de 266 alunos.

Segundo a diretora da escola, Regimar Luisa Sousa Neves, a apresentação contará com estudantes de todas as séries da instituição. “Vão se apresentar alunos do 1º ao 9º ano, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Centro Integrado de Educação Municipal (Ciem). Como a escola tem 1.300 alunos, não dá para todos participarem mas fizemos uma seleção e temos representantes de todas as turmas”, explicou.

O evento contará com apresentações individuais e de grupos, nos gêneros de dança, musical, declamação de poesia, além de interpretação de quadro vivo de artistas famosos. “Têm grupos de todos os tamanhos, sendo que o maior tem 60 integrantes”, contou.

Essa é a primeira vez que o projeto é realizado na escola. A Noite de Talentos foi sugerida desde a primeira reunião do ano. “Decidimos implantar com o objetivo de resgatar a aproximação entre alunos e professores, por meio da arte. E pensando também no educador, para trabalhar a parte humana. Como a Escola Municipal Frei Eugênio foi premiada dentro do projeto da dengue, vamos aproveitar o evento para parabenizar e presentear os alunos”, destacou.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar